RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sábado, 2 de agosto de 2008

SANHA SELVAGEM / INFÂNCIA PERDIDA

Garota mata os seus quatro irmãos a facadas
CHACINA - Na divisa do Pará com o Amapá, jovem matou os irmãos de 5, 8, 9 e 11 anos
A chacina familiar aconteceu por volta de 19h de quinta-feira no loteamento Nazaré Mineiro, em Larajal do Jari, distante 2112 km de Macapá, no sul amapaense, divisa com o Pará. Na tragédia, quatro crianças, de 5 à 11 anos, morreram e a principal suspeita é a irmã das vítimas, de 13 anos. O crime foi descoberto quando, as crianças, da mesma família, foram encontradas mortas e com requintes de perversidade a golpes de faca.
Jennifer da Gama Sousa, de 11 anos, Joaes da Gama Sousa, 8 anos, e Késsia da Gama Sousa, de 5 anos, foram achadas sem vida dentro da casa onde moravam. O garoto Jonathan da Gama Sousa, 9, chegou a ser socorrido para o hospital de Monte Dourado, no Pará. Mas, por volta de 01h30 de ontem, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações repassadas à polícia, ainda na noite do crime, as cinco crianças estavam dentro da residência quando foram encontradas. Jonathan, atingido com uma facada na barriga, estava eviscerado, mas foi socorrido e levado às pressas para o Hospital Estadual de Laranjal do Jari e, posteriormente, transferido para um o hospital de Monte Dourado onde passou por uma cirurgia. Porém, não resistiu e morreu no início da madrugada.

Nenhum comentário: