RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sábado, 2 de agosto de 2008

DANILO NA VANGUARDA



TRAIRÃO - Não bastasse a liderança de intenções de votos que lhe dá certa traquilidade em busca da Prefeitura de Trairão, o candidato Danilo Vidal Miranda da sigla da PMDB, não mede esforços, para semanalmente reunir com sua assessoria jurídica, para que sua base de apoio, receba orientações à luz da Legislação Eleitoral.

A responsável pela assessoria Jurídica Wânea Tertulino de Morais, promove nos encontros com a cúpula do PMDB/PT daquela cidade, a devida capacitação que eleva-se deste a simples e ética postura na captação de votos, passando pela fiscalização ante o comentado aliciamento ou assédio político do adversário.

Para prevenir problemas que firam a Legislação Eleitoral e que prejudique a arrancada rumo à caminhada vitoriosa, Danilo se esmera em promover sucessivas reuniões entre seu bloco de apoio.

É fato que a presença e atuação da assessoria jurídica de Danilo, não somente promoveu capacitação em seu pessoal e sim se constituiu em um petardo disparado nas hostes adversária com efeito prolongado, vez que foi requerida impugnação com base legal, em duas dezenas de pedido de registro de candidaturas que deixou o adversário combalido e quase nocauteado.

É essa a base do exercício da democracia que executa a base de apoio de Danilo e não o apelo rasteiro que sempre aconteceu em Trairão.

Nenhum comentário: