RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

COMICIO DE VALMIR CAUSA IMPACTO POSITIVO


CUIDADO VALMIR COM OS LAMPIÕES DA NOVA ERA
A Coligação Frente de Trabalho, que indica Valmir e Edir para concorrer a Prefeitura de Itaituba realizou na data de ontem à noite com grande impacto um comício que contou com uma assistência superior a 2.500 pessoas que não mediram esforços em proclamarem o nome do candidato Valmir como a solução para resolver as mazelas da região de Itaituba; presentes se fizeram os candidatos a vereadores pelas siglas da aliança de Valmir, e vasto número de correligionários e pessoas de ponta de sua Campanha.

Há de ser considerado de grande impacto o movimento democrático realizado mesmo que pessoas ainda que pensam que agressões morais a adversários, apelos destemperados ganham votos tenham se manifestados no comício da Coligação Frente de Trabalho.

Valmir aposta e deveria ser demovido disso, que pessoas que venham no intuito de somar-lhe votos agredindo o adversário lhe rendam progressos em sua campanha. Na verdade causam-lhe na certa é a indignação do eleitor, pois alí estiveram para ouvir propostas e não impropérios e palavreados chulos que nada edificam ao futuro do Municipio.
Valmir, como um homem sábio ja deve ter percebido que em seu palanque não tem nenhuma Madre Tereza de Calcutá, entretanto não deveria ceder espaços para LAMPIÕES DA NOVA ERA, que apenas propagam sensacionalismo, e o caos.

Não bastasse a MGP - Metralhadora Giratória Peninha que tem um discurso conhecido mais por ser recheado de calúnias e difamações de que construtivo e ainda alguns sequazes e simpatizantes da massa que aposta que atacar pessoas honradas rende votos, Valmir recebeu em seu palanque como atração (pasmem!) o deputado Estadual Cássio Andrade, que em Itaituba obteve míseros 7 votos nas eleições de 2006, conforme informa o Blog do Dayan.... e ainda filho de ADEMIR ANDRADE pode???

Valmir realmente para sair vencedor nessa eleição, tem que combater primeiro os adversários internos, aqueles mesmos que hoje estão lhe dando suporte, e que criminosamente atacavam a sigla partidária que lhe anima a ser prefeito. Peninha, Ademir Andrade e Cia Ilimitada.

Nenhum comentário: