RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

COMÍCIO EM TRAIRÃO: DANILO E IZAEL EMPOLGAM E EMOCIONAM

COMÍCIO DA COLIGAÇÃO TRAIRÃO PARA TODOS SACODE TRAIRÃO
Sem precedentes na história do município, ocorreu um numerosa concentração popular, para assistirem e participarem do Comício da Coligação TRAIRÃO PARA TODOS que indica a Prefeito Danilo e a Vice Izael da Buriti. A numerosa concentração estimada em uma quantidade superior a duas mil pessoas desde cedo começou a se concentrar em Frente ao Comercial Souza, na Av Castelo Branco.
O Ponto alto do discurso de Danilo, foi recheado de entusiasmo e de emoção, que refutou achincalhes do contrário e disse que sua vida sempre foi uma trajetória de dificuldades e vitórias e mais uma vitória alcançaria com sua eleição e essa seria sua maior vitória pois teria a oportunidade de dividir a plenitude vitoriosa com o povo, razão maior de sua emoção, povo esse, já acostumado a ser pisado por administrações municipais anteriores. Prosseguiu Danilo causando reação positiva no povo dizendo que sempre seus adversários políticos não achando manchas em sua vida pregressa, insinuavam calhordices, e toda essa injúria, e difamação está servindo como base para através da vontade popular extirpar de Trairão o Câncer Maligno da Política que ainda teima em reinar no município. Concluiu dizendo que enquanto trafega com dificuldades por estradas e vicinais do município quase intransponíveis e intrafegáveis, para coletar subsidios para projetos de recuperação; o Gestor Municipal faz essas mesmas viagens apenas para banquetear-se em churrascadas regada a farto consumo de bebidas com seu minguado grupo.

Izael da Buriti, mostrando-se preparado para honrar o município com vice prefeito, reportou-se sobre a base do progresso de um povo que tem que passar pela agricultura, e citou como exemplo a cidade de Buritis em Rondônia, onde foi Prefeito, que hoje é uma cidade próspera graças aos investimentos que foram feitos na agricultura, e disse que esse é o objetivo primordial que Danilo e Izael sonham para o município que somente dessa forma será a alavanca para o progresso.

A candidata a Vereadora Janete Leal, com experiência acumulada no Poder Legislativo, mostrou-se indignada com as artimanhas políticas do adversário, pois no pleito passado quando era certa a sua vitória, foi subitamente atropelada por atitude desonesta do adversário que como ave de rapina usurpou-lhe o poder do partido e deixou-a fora do pleito; acrescentou que a justificativa do adversário era por não ter afinidade política com ele; e disso Janete tinha sufuciente entendimento, como iria ter um perfil de identificação com o adversário se isso contrariava os princípios de moralidade e honestidade? E disse ainda, agora o que acontecerá não é uma vingança, e sim a oportunidade do povo ficar sabendo que o sonho do povo foi apenas adiado por 4 anos, mas que na próxima eleição será uma realidade
Janete é mais conhecida por seu esmerado senso de justiça, filantropia, e humildade que propriamente por ser política, e aventura-se na política para tentar ajudar a mudar o estado de miséria que impera ainda em meio a muitas famílias de Trairão.

De tudo o que aconteceu no primeiro comício de Danilo/Izael se tira proveito de uma coisa: A HORA DO POVO ESTÁ CHEGANDO.

3 comentários:

Anônimo disse...

Chegou a hora de mudarmos essa administraçao corrupta, a famosa politica de cabides "empregos familiares"...queremos mudança por isso vote 15.

Anônimo disse...

Queremos mudança"Agora é 15"

Anônimo disse...

Agora é 15 na cabeça...