RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sábado, 12 de julho de 2008

VASCO E FLAMENGO - O Clássico dos milhões!

12/07/08 - 10h30 - Atualizado em 12/07/08 - 10h30
Vasco quer transformar 'espetáculo deprimente' em evento de primeiro mundo
Vice de markenting confirma que Dinamite e Marcio Braga assistirão juntos ao clássico deste domingo, assim como acontece no futebol europeu

Jorge William/AGÊNCIA O GLOBO
Dinamite estará ao lado de Marcio Braga no clássico deste domingo no Maracanã
Depois de colocar um ponto final na história de que Vasco e Flamengo travam um 'campeonato à parte', o objetivo de Roberto Dinamite é transformar o 'Clássico dos Milhões' em um espetáculo com nível de futebol europeu, dentro e fora de campo. Para isso, confirma, através de sua diretoria, que estará presente ao Maracanã ao lado de Marcio Braga, mandatário rubro-negro, neste domingo, às 18h20m. - Isso faz parte da política do Dinamite. Estreitar laços com os presidentes de outros clubes é criar o hábito civilizado de saber receber e se relacionar.
Estou cansado de ver presidentes assistindo aos jogos lado a lado nos campeonatos europeus, na Liga dos Campeões e isso não acontece aqui no Brasil. Até mesmo por culpa e irresponsabilidade do outro presidente (Eurico Miranda), que transformava os jogos em guerra - afirma o vice-presidente de marketing do Vasco, José Henrique Coelho.
O dirigente revela que o objetivo é que esses encontros se tornem rotineiros. - É um ato que condiz com a história do Vasco. Fizemos isso em Florianópolis, contra o Figueirense, contra o Sport, aqui no Rio, e faremos domingo com o Marcio Braga na Tribuna de Honra do Maracanã. É importante destacar esse tipo de postura, de um e de outro, até porque o Marcio abriu as portas quando foi à posse do Roberto. Infelizmente, Vasco e Flamengo acabou virando um espetáculo deprimente e uma possibilidade de mudança se abre quando os presidentes mostram esta intenção. Contribuem para o desarmamento.
Vasco e Flamengo se enfrentam pela 11ª rodada do Brasileirão e o GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real a partir das 18h10m.

Nenhum comentário: