RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

domingo, 6 de julho de 2008

TIGRE DE PAPEL

O controvertido Peninha retorna à cena da política lutando por uma cadeira no Legislativo Municipal; sabe o ex-vereador que desta vez não será tão fácil a empreitada de atingir a soma superior a um milheiro de votos por diversos fatores e um dos principais a falta de “amigos” patrocinadores para sua campanha.
Na verdade hoje Peninha que fazia mizuras aos adversários, é um “tigre de papel” não causando temor à ninguem. Como afirma um dos tantos desafetos que Peninha conquistou como político.

Peninha tem sua biografia construída não em defesa do povo propriamente dita, e sim por perseguir de forma incansável Wirland Freire que marcou a história deste municipio pelo trabalho e dedicação ao menos favorecido tanto como empresário quanto político.

A fonte secou de vez; Peninha que sempre obteve apoios, ajudas, mais através de intimidações de que propriamente simpatias queda-se sem um norte real em sua corrida, ao lado de antigos desafetos, dividindo palanque com pessoas que nada valiam em passado recente, em seus intempestivos e pouco responsaveis e produtivos discursos difamatórios.

Pessoas perseguidas pelo sempre imprudente discurso viciado de Peninha, como Wilmar Freire, Valmir Climaco,. Edir Pires, por migalhas de votos recebem de braços e abraços o controvertido Luiz Fernando Sadeck dos Santos “Peninha”
Recentemente Peninha convidado por Eduardo Azevedo para a convenção do PMDB em Jacareacanga, proferiu o tão surrado, e usual discurso de ataque, desta vez contra o Prefeito Carlos Veiga, que até recentemente, segundo propala-se, era um dos mantenedores da casa de Peninha. Haja burrice!

Nenhum comentário: