RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quinta-feira, 17 de julho de 2008

QUASE NA DEGOLA.

L Í N G U A F E R I N A
Fonte: Província do Tapajós

"Se o paraíso dos pais da pátria anda infestado de figuras que deveriam ser transferidas dos palanques para a cadeia, a culpa é dos brasileiros".
*Augusto Nunes - sobre a realidade brasileira da maioria dos políticos.

Impugnação
A fama de "fichas sujas" persegue vários candidatos do PMDB no interior do Pará. Aqui na região quem está no gancho são os ex-prefeitos Adalberto Viana e Eduardo Azevedo. Os peemedebistas estão com a ficha suja por não prestarem contas do dinheiro que receberam quando administravam os municípios de Aveiro e Jacareacanga.

Crimes:
Eduardo Azevedo, além da acusação de desvio de dinheiro da prefeitura de Jacareacanga, responde a processos por desvio de dinheiro da FUNASA. Famoso em superfaturamento de viagens aéreas e obras inacabadas nas aldeias indígenas Munduruku. Por causa disso, o candidato do PMDB em Jacareacanga está sendo inclusive processado perante o Ministério Público Federal que no ano passado acolheu a denúncia contra o ex-prefeito. Segundo o MPF os fatos e provas constantes dos autos indicam "a materialidade dos crimes".

Crimes II
Adalberto Viana, o popular Cabano é acusado de desviar mais de 11 milhões dos cofres públicos quando prefeito do município de Aveiro, de 2001 à 2004. Cabano sequer conseguiu prestar contas do dinheiro que recebeu do Estado e da Federação.

------
Cuidado!
O pessoal que faliu a prefeitura de Aveiro está de olho na prefeitura de Itaituba. E olha que esse povo gosta de grana hein, a fome dessa gente é muito grande!!! Quer saber quem é! Acesse a "Lista Suja" do TCM e veja o nome das crianças!!!

Nenhum comentário: