RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

domingo, 6 de julho de 2008

PETISTAS COMEMORAM EM JACAREACANGA LISTA SUJA

Causou estranheza nesta sexta passada em Jacareacanga a grande quantidade de fogos de artíficio que "estouraram" na cidade por longos minutos que propagou-se intermitentemente por longas horas. Logo identicicou-se os responsaveis pela "artilharia pesada" ja que quem gosta desse tipo de espetáculo são os PETISTAS. E foram os próprios miltantes vermelhos que justificaram a alegria incontida. o TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO (TCE) teria atualizado a LISTA SUJA, tão propalada e nela constava o nome do Candidato do PMDB e ex-prefeito de Jacareacanga EDUARDO AZEVEDO. Aspiram os simpatizantes do Partido dos Trabalhadores, que o nome do candidato seja impugnado para que não possa concorrer ao cargo de Prefeito por irregularidades em sua administração.

É fato que não é tão fácil impugnar a candidatura de Eduardo Azevedo deixando-o inelegível, ja que é uma pessoa que tem corredores e varandas escancarados politicamente na capital do estado, é conhecido de Jáder Barbalho (Nome que dispensa apresentações), e através de sua luta, empenho, compadrios, traficou influências e até, segundo propala-se em Jacareacanga, conseguiu sair ileso de tripla filiação partidaria, que até seus adversários julgaram que não iria livrar-se do problema.

Enquanto os PETISTAS comemoraram a LISTA SUJA, Eduardo Azevedo transitava nas ruas de Jacareacanga, hoje, fazendo contatos com correligionários, demosntrando segurança; É a garantia da impunidade que lhe dá forças!
Fonte: FN/PCF

Nenhum comentário: