RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 9 de julho de 2008

LULA FAZ CHOVER GRANA EM SANTARÉM

Turismo libera 1 milhão para museu santareno

O Ministério do Turismo liberou, semana passada, exatos R$ 1,1 milhão para a Prefeitura de Santarém. A verba é para ser empregada na revitalização e reforma do Museu João Fona, além da praça São Sebastião, localizada no entorno.
A pasta do governo Lula liberou ainda R$ 975 mil para a reforma do Mercado Municipal. As obras já foram iniciadas, enquanto Itaituba, necas de pitibiriba!

Uma sugestão ao candidato Afábio, quando estiver em palanque rogando por votos, não mencionar o nome de Lula que só olha pra Maria e sequer o nome da pior Governadora da Federação Ana Júlia pois correrá o risco de ser "Ovocionado"

Um comentário:

Anônimo disse...

Anita Maia de Castro
Quando é que Itaituba vai ser prestigiada pelo governo do PT, tanto federal quanto estadual.
Só recebemos notícias de que Santarém recebe quase semanalmente milhões e para cá nada.
Nem a orla que ficou quase pronta no governo passado eles conseguem terminar.
Isso além de provar o desrespeito do PT com a população de Itaituba, prova o desprestígio dos políticos petitas locais com os homens forte do partido em Belém e em Brasília.
VAlter se tu consrguir fazer uma pesquisa de quanto já foi liberado para Santarém somente este ano vamos ter uma noção de quanto aquela cidade é beneficiada e quanto nós somos abandonados e desrespeitados.
É mesmo uma grosseria o que o PT faz, uma veradeira afronta com o povo de Itaituba.
Fica evidente quando lemos estas notícias, "o governo do PT liberou milhões para Sanarém" que Itaituba não tem mesmo o respeito que merece.