RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

segunda-feira, 21 de julho de 2008

JACARÉ COMENDO GENTE

JACAREACANGA - A Rádio-Pião que tem sua propagação de noticias alcançado o mais longínquo arrabalde, divulgou hoje boatarias envolvendo questões políticas de Jacareacanga:
Segundo comentários divulgado pelo sistema de radiodifusão da emissora mais séria do mundo, o Candidato do PT Raulien Queiróz, que está com sua candidatura ameaçada por levante do PMDB que requereu a impugnação, disse que se isso acontecer, em retaliação apoiará a candidatura de Carlos Veiga do PSDB. Pelo que se sabe o "capo" do PMDB Eduardo Azevedo, está causando estrago nas hostes PETISTA, e particularmente em Roberto Krixi candidato a vice do PT que está indignado com o Líder do PMDB pois segundo se comenta, estaria usando artifícios para vetar de vez a participação de Roberto Krixi na política, fabricando motivos para impugnar sua candidatura a vice.

É sabido que se foi mesmo requerida a impugnação do PETISTA, deve existir uma exposição de motivos para isso. O que realmente denota contra a idoneidade de Raulien pelo que é de domínio público em Jacareacanga, é sua prisão naquela cidade com transferência para Itaituba por porte ilegal de armas, pelo qual responde a um processo judicial.

Só que o Tiro de Eduardo Azevedo pode atingir o alvo e também estilhaços sair pela culatra, pois tambem foi requerida sua impugnação por improbidade administrativa.

O que torna-se grave de tudo isso e não deveria acontecer é o tratamento que Eduardo dispensa a duas importantes lideranças Munduruku: Izaias Krixi que foi seu vice em duas legislatura e usou e abusou da confiança desse aliado, o preterindo na última hora por Elinaldo Krixi para Vice.

Sobre Roberto Krixi, a coisa se torna mais séria, pois Roberto foi assediado politicamente para ir para o PMDB compor a chapa como vice com Eduardo candidato a prefeito, como não aceitou, sente-se vitima de retaliação.

Nenhum comentário: