RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sexta-feira, 18 de julho de 2008

IZAIAS - USADO COMO BOI DE PIRANHA

EX-QUASE-VICE-POR-UM-TRIZ DE EDUARDO NÃO ENGOLE A JUSTIFICATIFA ESFARRAPADA
JACAREACANGA - Após se refazer da decepção que o acometeu quando soube que o Candidato Eduardo Azevedo o deixou de lado para contar como vice com a candidatura de Elinaldo Krixi, o Vereador Izias Krixi Munduiruku, que acompanhou Eduardo como vice-prefeito nas duas ocasiões em que esse foi Prefeito; de inicio pensava em questionar com veemencia a decisão injustificada de Eduardo, para depois estar alimentando retaliações ao antigo companheiro, e deverá mesmo sair candidato a Vereador, mas apoiando Carlos Veiga à reeleição, de quem em tempo recente era aliado e só o abandonou pelo assédio político do "capo" do PMDB de Jacareacanga.

Segundo comentários de pessoas intimamente ligadas politicamente a Eduardo, ele já teria justificativas para apresentar ao seu Ex-quase-vice-por-um-triz. IZAIAS, por ter recebido uma carta de 45 lideranças indigenas que colocavam que não gostariam de que Eduardo contasse com Izaias como Vice. MENTIRA! Izaias é uma das lideranças mais respeitadas entre os Munduruku, tem sempre um notável poder de liderar seus parentes; e dizer que os Munduruku não o queriam como Vice, é história pra boi dormir, e Izaias e as próprias lideranças, jamais aceitarariam a tal justificativa.

Izaias é o político mais bem articulado entre os Indigenas, com conhecimento intelectual, e politico suficiente, para saber que foi usado novamente.

Nenhum comentário: