RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sábado, 19 de julho de 2008

FORMAÇÃO DE QUADRILHA MESMO (... e agora doutores?)

Formação de quadrilha, emissão fraudulenta de documentos, esses são dois dos vários crimes praticados, na emissão de Identidades, títulos eleitorais e até Carteiras de Habilitação, segundo o que se comenta pela cidade, por uma quadrilha enraizada no Cartório Eleitoral da 34ª Zona eleitoral.

Segundo declaração de uma integrante da quadrilha, hoje como "madalena arrependida" a quadrilha era composta por varios servidores do Cartório Eleitoral entre os quais, Márcia, Sidbey, Delmas, Ricardo, só falta mesmo aparecer os "Capos" da quadrilha

Segundo a denunciante, a quadrilha se não fosse desbaratada, servidira para fabricar e emitir milhares de titulos eleitorais, que fariam mudar os rumos da eleição Majoritária em Itaituba e em duas outras cidades circunvizinhas.
É com absoluta convicção que existe um candidato majoritário interessado na "ajudazinha" e em se acreditando do empenho, seriedade e senso de justiça dos promotores de justiça e nos magistrados para coibir atitudes tão danosas à democraccia, crê-se que Itaituba deverá contar apenas com dois candidatos a prefeito, ja que há suspeição de que um deles seria o grande beneficiado com o esquema.

Há necessidade de que nomes sejam divulgados para que a justiça faça a separação devida do joio do trigo.

Esse crime não pode ficar no rol dos crimes insolúveis! Há nomes, há indícios e há comprovações materiais e agora doutores?

Nenhum comentário: