RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sábado, 26 de julho de 2008

COMENTÁRIO, ANALISADO E PUBLICADO (Itaituba está mais bonita)

A matéria ITAITUBA ESTÁ MAIS BONITA, provocou um comentário, eis:

angélico disse...
tu deves ser um desses parentes ou tu não vives em itb. Vai puxar o saco assim....
................
O comentário pruduzido pela matéria em referência, assinada por uma pessoa não identificada, merece a seguinte manifestação do RP:

1- Sua participação é muito importante mesmo que não tenha se identificado para que eu pudesse com o devido respeito replicar

2 - Não tenho domicilio eleitoral em Itaituba, e portanto não tenho candidatos nesta cidade

3 - Não vivo sob soldo ou manutenção de quaisquer que seja o político, como tambem este Blog não necessita de patrocinadores, pois não tenho pretensão comercial para editá-lo

4 - por minha posição de neutralidade na politica do municipio, ja fui convidado por um jornalista para editar um Jornal escrito (Rastilho de Pólvora), que poderia fazer relativo sucesso entre os eleitores, pela posição serena de neutralidade.

5 - Conheço os três candidatos a prefeito, e tenho por eles muito respeito, e sei que a recíproca é verdadeira, porém nunca me pediram para defendê-los ou pediram para avançar artilharias contra seus oponentes.

6 - Mesmo sabendo do enorme efeito que provoca nossas notícias que despertam atenção de Itaitubenses residentes em Goiania, Belém, Manaus, Santarém, São Paulo não temos a intenção de macular a imagem de ninguém, e sim de manter acesa a chama da informação precisa.

7 - A boa audiência de pessoas que acessam o RP, dá-se em razão de propagarmos noticias que espelham a realidade e não invencionices

8 - Se for bem observada a Matéria alvo do comentário pouco cortês, é verdade que faz-se ilações elogiosas ao Gestor Municipal, pela construção da Orla de Itaituba, e a mesma matéria desnuda as dificuldades e critica construtivamente situações que estão faltando ter a atenção do Prefeito.

9 - Somam mais de três décadas que resido em Itaituba, e mesmo tendo me afastado por algumas vezes do municipio, pude acompanhar a evolução que se processou no decorrer dos tempos, então contrariando seu comentário, afirmo, que sou daqui, não tenho grau parentesco com o Sr. Roselito, e talvez em me chamar de puxa-saco, revela uma ausência de nobreza de caráter que voce evidencia, pois mostra que não me conhece.
10 - se for pesquisado nos arquivos do Blog será constatado que a maioria das noticias que tratam de ações em defesa da municipalidade o Prefeito Municipal sempre foi alvo de críticas construtivas, pois é o responsável por ações do Poder Público Municipal. Criticar quem? Agora a beleza da Orla, que deixa Itaituba mais bonita... só pra nós aqui... que ninguém nos escute: Tá linda... né cara?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Como se inaugurar orla não fosse mais que uma obrigação de um prefeito que lida diariamente com milhares de reais.
Agora faça elogios à diminuição da mortalidade infantil, faça elogios ao aumento do número de casas com esgoto sanitário e água encanada, teça elegias à diminuição das licitações pré-ganhas pelas mesmas empresas de sempre.Elogie também a ausência de prevaricação dos vereadores. Itaituba, como qualquer outra cidadezinha de interior do Brasil, Tá foda, né cara??

Não assino porque não moro em Itaituba, não me conheces, e provavelmente nunca vais conhecer. Sou apenas um anônimo da internet...