RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

terça-feira, 8 de julho de 2008

BOI NO PASTO, ATAQUE INÓCUO

O propalado comentário que está sendo veiculado por adversários, que providências estariam sendo adotadas visando impugnar o registro da candidatura de Valmir Climaco por não ser alfabetizado, soa como uma brincadeira, que parece em nada estar incomodando o candidato do PMDB, mesmo pouco sociável, fez até gracejos com a noticia dizendo que irá colocar seu tino administrativo, se interessar para lecionar em Faculdades de Administraçãopara ensinando metodologia de gerenciamento e administração que apredeu na Universidade da Vida, que isso sim foi fator primordial para desenvolvimento de suas empresas, e que está até disposto a ensinar as quatro operações básicas de matemática para gestores que não souberam comparar a receita e despesa do município e ficaram em maus lençóis.

Perguntado sobre sua atividade empresarial na pecuária, falou que produz renda e emprego no município e os seus adversários doutores ou bajuladores dos doutores nada produzem a não ser tentar atrapalhar àqueles que produzem riquezas e empregos.
A conversa depois de assuntos políticos discorreu sobre amenidades e foi perguntado por um dos correspondentes do Rastilho de Pólvora (existem milhares) ao político e empresário Valmir se ele tinha controle realmente do numeroso rebanho bovino que tinha e na ocasião o RP fez um gracejo com o político perguntando se era verdade que ele era bom de matemática e contava seu rebanho no “olho” contando os chifres e depois dividindo por dois para encontrar o resultado... Valmir pensou um pouco e sorrindo disse: -isso não é verdade... quando venho fazer a conferência do rebanho, fico acocorado na sombra e mando manejarem o gado e agachado mesmo fico contando as pernas dos animais e daí é fácil se chegar ao resultado. É só dividir por quatro. Tem gente que faz o mesmo procedimento mas na hora se confunde contando os rabos tambem... tem gente que se confunde muito, até na política... eu não!...

Quem tiver interesse em desestabilizar emocionalmente Valmir para tirar proveito na corrida pela prefeitura, deve ter criatividade e usar estratégias sérias.
Valmir diz que até ataques impensados e irreponsáveis lhe dão lucro - então a ilustração deve mostrar-lhe como vê um ataque desse gênero --------->

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou Josias Aparecido, moro em Minas mas já trabalhei em Itaituba e estive ai há 4 meses passeando na casa dos familiares de minha mulher.

Seu Valter, o problema não é se o Valmir é ou não analfabeto. A grande questão é que ele apresentou documento fraudado a justiça eleitoral dizendo ter estudado na escola Gaspar Viana.
Outra coisa é só pesquisar que ele tem pelo menos 3 RG diferentes. Com qual dessas identidades ele se registrou como candidato.
Mas isso é coisa para a justiça ver.
Bom mesmo foi ter voltado a Itaituba depois de 5 anos e ver como a cidade está bonitinha. Precisa melhorar mais, recuperar ruas, mas não é a pior cidade do mundo como tenta colocar a tv band dai.
Um forte abraço.