RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sábado, 7 de junho de 2008

ROSELITO: TIRO NO PRÓPRIO PÉ

É propalado na cidade comentários que estão se confirmando, que o Prefeito Municipal perdeu o controle do balanço receita/despesa de sua contabilidade, e para rever o equilíbrio está forçosamente demitindo servidores temporários de certa forma importantes para seu jogo político, fim reduzir a folha de pagamento em R$ 60.000,00.

Como essa medida atinge frontalmente a popularidade do prefeito, que já não anda “bonito na foto” vez que a cidade está entregue às baratas, com lixos e matagais expostos em vias publicas, a coisa começa a preocupar os estrategistas de sua futura campanha; tem gente que já quer se debandar; para complicar mais sua base de apoio; está sendo uma bomba de efeito prolongado o calote da prefeitura em cima da prestadora de serviços da coleta de lixos. E como todo castigo pra GORDO é pouco, há rumores que Edílson Botelho provável candidato à vice na Chapa de Roselito, está novamente em maus lençóis com o MPF que o denunciou por improbidade administrativa à Justiça Federal.

Essas situações são armas poderosíssimas para seus concorrentes/opositores. Ninguém pode perdoar barbeiragens primárias como contratar à torto e a direito aliados depois demiti-los; deixar de pagar prestador de serviços tão importantes para o município e ainda receber mesmo que forçadamente um fardo tão pesado como Botelho

Nenhum comentário: