RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

terça-feira, 24 de junho de 2008

ROSELITO RESPIRA FUNDO SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA - Botelho fora!

Diz o dito popular "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", e esse sábio provérbio que destaca a insistência, persistência, e a tenacidade, em busca de um ideal, coroou, a base aliada do Prefeito Roselito, que viveu amargando dias e dias de incertezas quanto o futuro de sua candidatura à reeleição, devido a imposição de ter que dividir holofotes e afagos com Edilson Botelho.

Roselito vinha sentindo na pele o esmorecimento de seus iguais em seu objetivo em ter que suportar o peso de ter como vice um candidato que somaria-lhe, segundo um "Cientista Politico de Botequim"(que omite-se o nome, mas que acerta todas); perto de 4 mil votos, enquanto por sua enorme rejeição, perto de 6 mil seria-lhe subtraído.

Tantos reclames de sua base, tantos soluços de lamentações, lamúrias, tantos risos de deboches, gozações esboçados do trincheira adversária e principalmente, das bandas do Homem do Chapéu, fizeram Roselito buscar forças ocultas para exorcizar a presença de Edilson Botelho.

O assunto estava guardado a sete chaves, porém o rastilho de pólvora acendeu, e deu para ver que Roselito está conseguindo se desvenciliar do seu calo que o perturbava, porém somente na convenção deverá ser divulgado o nome de seu vice. Uma coisa é certa. Botelho está fora, para alegria incontida dos aliados de Roselito, e para promover insônia ou noites mal dormidas ao contrário, que se não fechar com o Afábio poderá ver a banda passar sem ser notado.

Nenhum comentário: