RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 18 de junho de 2008

QUE É ISSO COMPANHEIRA?! - mais uma mentira?

Engodo, tapeação, chamariz, armadilha, emboscada, arapuca são esses conceitos que cabem bem na “armação política” que está fazendo o front da pior Governadora da Federação segundo seríssimas pesquisas já publicadas, pesquisas essas, que causaram inquietação e certo desconforto,(mas já esperavam), na assessoria de Ana Júlia.
Distribuição de anúncio de repasse de elevada soma de recursos para Itaituba, o que é isso mesmo?. Queremos saber o porquê da mesma não fazer esse anúncio formal e pessoalmente? tem medo de ser apupada? ridicularizada? quem acreditaria nela?... tamanha mentira!

Pará, terra de direitos
. “É compromisso de Governo” -Que governo gente? - o Pará está desgovernado; esse levante do anúncio de 7,2 bi para Itaituba só não é considerada propaganda extemporânea, pois é uma informação inverossímil, graciosa, humoristica, cuja, provoca apenas enriquecimento no anedotário de Ana Julia e mais indignação, e nada soma ao candidato do PT em Itaituba para tirar proveito dessa fantasia, dessa mentira.

É sabido, até pelo pretenso candidato do PT Afábio Borges além de outros interessantes personagens do PT local, que Ana Julia para Itaituba e região é um Câncer ainda escondido e já danoso que está matando a esperança dos trabalhadores com suas ações de Governo. Ninguém em sã consciência dá crédito para a informação, que faz reforçar na memória do povo desta região que Ana Júlia, além de ser a pior Governadora do Brasil, brinca com o povo, pisa em nossa gente, com mais essa armação, pensando talvez até, alavancar o candidato do PT, que mediante tão ilusória promessa, nem mesmo ele acredita na tão grotesca mentira, e que em nada lhe soma de interessante.

Nenhum comentário: