RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sábado, 28 de junho de 2008

PMDB FAZ CONVENÇÃO CONFUSA - Gera intranquilidade entre Hans Kabá e Izaias Krixi

Na convenção do PMDB em Jacareacnga que está presentemente ocorrendo, foi homologado o nome de Eduardo Azevedo como candidato a Prefeito pela sigla; o que cheira mal, é a falta da definição do nome para compor a chapa como vice. Como se sabe o sonho de consumo de Eduardo era ter o Petista Roberto Krixi, mas como não está sendo possivel ja que são desafetos; cambaleia entre Isaias Krixi e Hans Kabá, e sabe que a indicação de um, preterindo o outro cria confusão de efeito prolongado durante toda a campanha que ira exercitar
Os inúmeros convites para autoridades do PMDB, inclusive Jader Barbnalho (NOME QUE DISPENSA APRESENTAÇÕES) comparecerem à convenção redundou em fracasso, e apenas o vereador cassado Peninha que hoje junta-se a seus inimigos do PMDB em Itaituba para tentar voltar à Câmara o que não vai ser fácil, fez o contumaz discurso de ataque e achaque, insinuando que o Prefeito Carlos Veiga simpatizaria com macumbeiros. Esquece o Ex-Legislador que apesar de ser fantasiosa sua infeliz (como sempre) declaração, a Constituição Federal, a lei maior da nação, dá aos brasileiros liberdade de expressão bem como liberdade religiosa, e se esquece também que para conseguir votos se alia a Deus e ao Pajé Bravo para isso. Inclusive, segundo se sabe e até por informações de Carlos de tal de Jacareacanga que escreveu para O Rastilho de Pólvora, Peninha em companhia de Eduardo Azevedo e outros agora ex-aliados de Eduardo buscavam o apoio espiritual de uma CONSULENTE em Manaus. E até se sabe que o Sr. Oscar, pessoa da casa de Eduardo Azevedo, foi apresentado a Carlos Veiga pelo próprio Eduardo Azevedo.
Zé Augusto, Vera Semblano, Elda, Odete, Grande, Marcha Lenta, tiveram seus nomes homologados como candidatos a Vereador.
VERA NO PMDB
É isso mesmo! Vera Semblano ex-Queiróz se alia a Eduardo Azevedo concorrendo a uma vaga na Cãmara de Vereadores, a esse nome recai enorme simpatia pela figura séria e responsável que é Vera, que incomoda sobremaneira Raulien Queiroz em sua luta para voltar a Prefeitura.
Boas conversas e algumas promessas fizeram Vera sair de sua zona de conformo em seu laborioso trabalho em sua Retífica em Itaituba para dar apoio a Eduardo Azevedo. Será que dará certo?

Nenhum comentário: