RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sexta-feira, 27 de junho de 2008

MÃE, eu não quero ser prefeito

Soou com estardalhaço com misto de surpresa, em Jacareacanga a notícia procedente daquela mesma cidade, cuja foi noticiada pelo RP que José Augusto Fanti Ribeiro (Zé Augusto) poderia ser indicado candidato a Prefeito em lugar de Eduardo Azevedo, por questão relacionada a foro íntimo pelo capo do PMDB Jacareacanguense. Muito embora a noticia tenha sido absorvida por Zé Augusto como fantasiosa, está, ou esteve muito perto mesmo de acontecer.
Uma coisa é certa: Mesmo Zé Augusto sendo um homem probo e honesto, com base familiar solidamente constituída, falta muito para ele se interessar pela honraria de tal cargo ja que não tem suporte financeiro para tal.
Quando se divulgou tal matéria foi principalmente pelo assunto ter sua gênese na própria cidade e nesses momentos de convenção e campanhas é fato que a imaginação do povo se torne muito fértil; o certo é que vasou mesmo uma carta que Eduardo Azevedo tinha na manga; pode ser que existam outras.

Zé Augusto é uma das reservas morais do pequeno grupo de Eduardo Azevedo, e estaria analisando uma proposta para concorrer à Câmara de Vereadores de Jacareacanga

Nenhum comentário: