
O recurso é para “construção e recuperação do cais” e “apoio ao transporte de cargas e passageiros”, “numa extensão de 252 metros”.
O montante total é de R$ 3,6 milhões.
Santarém, a menina dos olhos de Ana Júlia, mesmo com as barbeiragens administrativas de Maria do Carmo como pululam comentários dos Santarenos, somado a intrafegabilidade do sistema viário, que é só um buraco, recebe sempre benécias do Governo Federal através de estímulos da Governadora, enquanto isso Itaituba, considerada o pó do cocô do cavalo manco com anemia do bandido f... pela governadora, continua de chapéu na mão. Até os líde
res do PT em Itaituba sequer tem entendimentos com a Governadora, pois seria fora de propósito que tivessem e nada fizessem para tirar Itaituba dessa situação calamitosa, principalmente no que tange a falta de um empreendimento que produzisse renda ou emprego, para fazer face ao desespero que tomou conta da região com a restrição do tão combatido desdobro de madeiras em tora. A mão de obra dessa atividade está parada, e vão fazer o quê para sustentar suas familias? Ja sei! deve chegar um avião em meio a maior pirotecnia trazendo cestas básicas, como é o costume e a grande politica do Governo Federal... dar esmolas! e depois como ficam as coisas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário