RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sexta-feira, 6 de junho de 2008

CLEAN SERVICE ENROLADA!

Clean Service abandona barco, à deriva
Comentários dão conta na cidade, e já até veiculado no conceituado Blog do J. Parente que a prestadora de Serviços Clean Service, resolveu suspender suas atividades de coleta de lixo na cidade em definitivo, devido à falta de pagamento por parte da Prefeitura Municipal.

Justifica a prestadora de serviços que não há receita sequer para pagar seus funcionários, e sente-se obrigada a conceder aviso prévio para efetivar a demissão legal de seus funcionários.

Sabendo dessa decisão considerada intempestiva pela prefeitura o Prefeito Municipal Roselito Soares, resolveu propor uma ação “tapa-buraco” na receita da Clean Service propondo fazer um repasse imediato em torno de R$ 50.000,00 Como o valor foi considerado insuficiente, já que é ínfimo comparado com o que tem a receber, a Clean mesmo assim posicionou-se em suspender suas atividades em definitivo já que em negociação pretérita, devido débitos contraídos pela Prefeitura e não honrados, ocorreu um parcelamento proposto pelo Prefeito que mesmo assim não honrou. E as eleições estão chegando....!


Agora a coisa vai pegar! e muitos saberão quem causa maior impacto ambiental com lixos em monturos na cidade PAPAGAIO OU URUBÚ?

Nenhum comentário: