RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 25 de junho de 2008

CHAPELÃO VACILÃO!

CONSTRANGIDOS -deve ser dessa forma que estão se sentindo os Advogados de Itaituba e região, ante a imprudente e irresponsável, senão insana, declaração do Senhor MARCOS ZALÉM DO NASCIMENTO, conhecido vulgarmente por CHAPELÃO, que utilizando-se de um espaço no Programa televisivo do Sr. Neemias na REDETV, dia 23 p.p. agravou de forma grosseira e inverossível a Classe dos Advogados não somente desta subseção e sim generalizando seu efeito.

O folclórico e imprudente CHAPELÃO, insinuou -que todo advogado só serve pra soltar preso bandido da cadeia, e que aconselhava (?) os pais a incentivarem os filhos a seguirem outras carreiras profissionais e destacou a carreira de médico.


O mais destacado médico do mundo, jamais livraria CHAPELÃO da cadeia, quando esse por pura barbeiragem provocou um acidente de trânsito de ampla proporção com sérios danos materiais, em que vitimou não de forma fatal, felizmente, o Sr. Carlos Cirrea, e após ser preso em flagrante delito foi processado na forma da lei por transgredir o Artº 129 do CPB e Artº 32 da Lei de Contravenções Penais.

CHAPELÃO na verdade não incomoda ninguém, mas o ato insano praticado, cria ânimo para as pulgas, piolhos e sarnas botarem banca com os cães. Ja imaginou a pulga querer mandar no cachorro?!


Um comentário:

Eloy disse...

Essa comparacao, feita no final da materia, em que cita a pulga, querendo mandar no cachorro, ilustrou bem a situacao, parabens pelo blog, ando lendo sempre que posso.
Forte abraco