RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

segunda-feira, 9 de junho de 2008

CHAPELÃO NELES!

Céu de brigadeiro... todos navegando no céu azul anil sem ainda vir à tona a preocupação da turbulência da campanha eleitoral.
Depois da febre de 1º de maio que inquietou o front de guerra de Roselito, e o estado febril que tomou conta, dias depois de Valmir Climaco, devido o antitérmico Afábio ter se arribado de sua ilharga distanciado-se, e bem depois ainda, a febre beirando 40º que acometeu Roselito; há reflexões a fazer; mas antes disso, apesar de especulações, o céu de brigadeiro continua, apenas com nuvens Cumulonimbus à frente que ainda não preocupam, e hoje, cada parte que compõe o trio, está recolhida em seus significantes pontos de aparente inércia, apenas vendo a banda passar ficando à-toa em suas vidas. Valmir contabilizando seus bois e ipês, Afábio contando e recontando motos e parafusos e separando os de cabeças vermelha, e Roselito em local ignorado e não sabido, pensando em fazer caixa para pagar os fornecedores da prefeitura em especial a Clean Service.
Um ponto para refletir. -Havendo tranquilidade nas trincheiras de cada candidato, qual deles na verdade está à frente nas pesquisas extra oficiais (boatos) que anunciam à população? Da parte dos soldados de Valmir, ele estaria hoje com 37 pontos; da parte da soldadesca de Roselito ele estaria com 37 pontos, agora da parte do pessoal de Afábio a coisa é diferente; Afábio, estaria com 37 pontos à frente.
Surge dai uma idéia: irei perguntar ao Chapelão que está na vanguarda dos acontecimentos politicos da região e se esse se confessar candidato e insinuar que tem 37 pontos de preferência dos eleitores, não tem jeito -VOU RASGAR MEU TÍTULO! pois a peleja nas urnas se confirmarem as bravatas, irão eleger os quatro candidatos e só outros critérios da Justiça Eleitoral apontará o vencedor, e ai como o mais humilde tem pouca sorte quase sempre.... se for por sorteio, meu candidato CHAPELÃO, não será o prefeito. mesmo assim VIVA O CHAPELÃO!!!! ao menos esse não mente; sonha!
CHAPELÊTAS---------->>

Nenhum comentário: