RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

segunda-feira, 16 de junho de 2008

BOI JÁ ESTÁ VOANDO NA POLÍTICA EM JACAREACANGA


Já estão em caminho de definição os arranjos políticos em Jacareacanga para composição das chapas que concorrerão à Prefeitura Municipal de Jacareacanga.

Como time que está ganhando não se mexe, Carlos Veiga deverá continuar com José Manhuari Kirixi, enquanto Raulien Queiróz, repete a dupla que perdeu a ultima eleição com Roberto Kirixi, e Eduardo Azevedo vem com Isaias Kirixi. Interessante é que todos os três candidatos a vice são parentes pertencendo ao clã dos Kirixi.

Hoje pela manhã a cidade amanheceu com a noticia bombástica de que Raulien está se capitulando e tentando “negociar” sua candidatura por R$ 200.000,00 (só isso?!) para Eduardo Azevedo, que na verdade muito necessita, só que em questão de grana Eduardo Azevedo teria que tirar leite de pedra para conseguir o montante.

Por outro lado Raulien, deve ter muita habilidade para enfrentar a partir da propagação dessa notícia, veiculada através de boatos, a desconfiança de Roberto Kirixi e sua turma da Aldeia Carapanatuba, pois especificamente os índios Munduruku, não suportam mentiras, dissimulações e “trairagens”

Uma parte dos membros da executiva do PT em Jacareacanga, além dos simpatizantes que tem voto e voz dentro da sigla, são contrários ao nome de Raulien para candidatar-se preferindo Raimundo Santiago. O próprio vereador Gersinho, uma das figuras mais importantes do PT em Jacareacanga não aceita em hipótese alguma, Raulien, como candidato.
Fonte: FN

Nenhum comentário: