RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sábado, 3 de maio de 2008

RADIO LIBERAL FM - UMA REALIDADE



Com o padrão Globo de qualidade no sentido de radiodifusão estará em funcionamento na primeira quinzena de junho a primeira emissora COMERCIAL FM da região. Com 5 Kg de potencia as ondas da emissora atingirão um raio de 150 Km, estendendo a programação à auidência da população de varias cidades circunvizinhas. Os equipamentos compostos de dois transmissores de 5 e 1 kg respectivamente proporcionarão uma difusão de qaulidade que integrará a região.
Conversando com o Diretor Operacional da emissora, Emilio Carlos Piccardo, o mesmo mostrou-se muito feliz em realizar esse trabalho em beneficio da população em geral e acrescentou que a partir do funcionamento a emissora por 60 dias retransmitira a programação da Liberal-FM de Belem, e após, terá a programação propria durante 24 horas, diariamente. Disse tambem que a emissora é obrigada a desenvolver seus trabalhos com o padrão Globo de qualidade e que é um projeto do Grupo ORM-Liberal com a participação do empresário Walmir Climaco e celebrará convenio com a CBN-notícia
-Itaituba terá sua primeira Rádio Comercial FM, um sonho que se realiza concluiu Emílio Piccardo

Um comentário:

WILLIAM disse...

OLÁ AQUI QUEM VOS COMENTA É WILLIAM RODRIGUES
FICO FELIZ EM SABER QUE ITAITUBA VAI GANHAR UM MEIO DE COMUNICAÇÃO DE GRANDE IMPORTANCIA PARA OS ITAITUBENSES.
QUE TRARÁ MAIS BENEFICIOS E DESENVOLVERÁ AINDA MAIS A COMUNICAÇÃO NESTA CIDADE.
SÓ FICO TRISTE POR ESTÁ AQUI NO MARANHÃO SENDO ITAITUBENSE DE 14 ANOS SEGUIDOS ESPERANDO UMA RADIO PRA TRABALHAR E SÓ AGORA VEIO ESTE PROJETO.
ADORARIA E FICARIA FELIZ EM VOLTAR PRA ITAITUBA E PODER INTEGRAR A PROGRAMAÇÃO DA LIBERAL FM
BOA SORTE E QUE MEUS PLANOS ACABEM DANDO CERTO.