RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 28 de maio de 2008

PELO AMOR DE DEUS...NÃO!

O prefeito Roselito Soares pretenso candidato à reeleição, não está conseguindo dormir e muito menos deixar de pensar na carga pesada que o ônus do apoio político que precisa por parte de Anivaldo Vale fez recair-lhe nas costas. Receber Edilson Dias Botelho como Vice.

Figura ultrapassada na política Itaitubense, Botelho, que não gravitam ao seu nome demanda de simpatizantes/eleitores que dariam ao Roselito a segurança necessária para captar votos para si, esse, está "contando carneirinhos" para se livar da "Mala sem alça" que tem que carregar. Enquanto Roselito quebra a cabeça para resolver o que fazer com a carga incômoda que lhe deram, a Educadora Eliene preterida para ser vice de Roselito encontra-se na berlinda. Realmente os comprometimentos politicos fogem à raia do bom senso e entendimento, pois preterir a Educadora Eliene para receber Edilson Botelho "tem algo de podre no reino da dinamarca" e é sabido que tal aliança traria sérios prejuizos para a campanha de Roselito.

Na trincheira adversária, depois de refeitos do abalo que sofreram com o recuo do PT em oferecer-se com a candidatura de vice, a assessoria do Homem do Chapéu se reanimou e está analisando mais profundamente alguns nomes entre os quais surge o nome do Médico e Vereador Manoel Cordovil Diniz. Ainda existindo a possibilidade de obedecendo determinação superior, o PT através de Afabio voltar a apoiar a candidatura de Valmir Climaco, que despreza tal ideia, e não deve mais aceitar conchavos com Afábio: - só se for outra pessoa, com o Afábio não! - reporta-se em comentário uma pessoa muito próxima do Grupo de Wilmar Freire e Valmir Climaco.




Nenhum comentário: