RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sexta-feira, 23 de maio de 2008

OBA OBA QUE NÃO GANHA NADA!

O oba oba, está reinando nas trincheiras da assessoria de preparação da campanha do pretenso candidato Roselito, em virtude da renúncia do PT em oferecer Afabio para concorrer como vice na Chapa de Valmir Climaco; é bom lembrar que Valmir Climaco tem liderança, é um empreendedor, produzindo renda e emprego no munícipio além de municipios circunvizinhos, e tem personagens de nossa politica importantes que muito bem poderiam acorrer-lhe como candidato a vice, não constituindo a desistência do PT como problema crucial em sua vindoura campanha.

Por outro lado seus opositores politicos prefeituraveis Afábio e Roselito sofrem de outros problemas que prejudicam seus objetivos. Ao Afábio recai o estigma de ser centralizador em demasia e não abrir espaços para sugestões de correligionários, partindo daí a solidificação da herança que o PT tem, de ter duas ou mais facções no mesmo partido e Afábio não abre mão de ser o Porta Voz da Razão constituindo-se para as outras facções como um falso líder do PT.

Roselito, sempre acenando de forma simpática para todos e principalmente para os opositores com sorrisos e simpatias fabricados que não envolve nem comove, falta muito para se garantir como vitorioso, pois a cidade tem enormes problemas estruturais, com bairros alagados, com monturos de lixos e atoleiros, servindo de criadouros para moscas, ratos e baratas, e o jogo de empurra empurra com a barriga que vem fazendo com as pessoas, o tornam nivelado por baixo com os outros candidatos. Hoje na politica em Itaituba, tudo é japonês. Tudo está igual. Cuidado Roselito e Afábio com o Homem do Chapéu!

Nenhum comentário: