RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 28 de maio de 2008

O GOSTO AMARGO DA DERROTA


(Jacareacanga)MPF - Não bastaram as ações que o ex-prefeito de Jacareacanga e Líder do PMDB local EDUARDO AZEVEDO fez para livrar da cassação o Vereador Raimundo Bernardo “DICO”, que em sessão de julgamento ontem, teve seu cargo cassado por seis votos a zero por improbidade administrativa acusado de ter desviado, segundo consta em declaração à imprensa, do Vereador Raimundo Santiago mais de R$ 1.000.000,00 dos cofres do Poder Legislativo.

Através dos Vereadores Izaias Krixi e Hans Kabá, Eduardo Azevedo compôs sua “tropa de choque” ou “rolo compressor” como costuma falar, com a responsabilidade de tentar livrar Dico da Cassação, coisa que não deu certo devido os vereadores Izaias e Hans, sua TROPA DE CHOQUE, terem faltado sem justificativas à sessão de Julgamento; o que deixa Eduardo Azevedo saboreando o gosto amargo da derrota.
É de se lamentar constatar o Politico Eduardo Azevedo começar a sentir o gosto amargo da derrota. Alguns dizem que foi devido ter abandonado pessoas sérias e honestas que sempre fez uso aos seus interesses.

Nenhum comentário: