RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 21 de maio de 2008

IMPLODIU O CASTELO DE SONHOS DO PMDB/PT EM ITAITUBA

ITAITUBA TERÁ TRÊS CANDIDATOS A PREFEITO

-Como o Rastilho de Pólvora já havia anunciado em matéria pretérita, sobre o jogo de interesses das duas siglas, o Castelo de Sonhos do PMDB e PT implodiu, e o que era previsivel aconteceu; haviam vaidades em jogo de ambos os lados, e o ato impensado resultou em um “tiro no pé” dos nubentes que hoje se divorciaram.

Tardiamente a noiva veio a público anunciar o rompimento através de dissimulações, que nunca tivera interesse no enlace. Todos querem saber o porquê de somente agora, decorrido vinte dias após a exibição do “noivado” no movimento do 1º de maio é que o PT veio renunciar ao jogo de cena que exibiu.

Conhecendo como se conhece Apoliano, um homem sóbrio sem vicissitudes e jogos escusos de politica, na entrevista que negou o enlace, desta vez mostrou-se dissimulado, ao negar com veemência que a participação do PT no 1º de maio não tivera conotação de conchavo politico com o PMDB. Mostrou Apoliano que algo de podre aconteceu no reino da Dinamarca ao anunciar que –Se o Senhor Valmir Climaco pensar que o PT sairá de vice para apoiar a sua candidatura isso está descartado!” e que não deseja confronto com o Valmir. Revelou ainda Apoliano que o PT sempre estve disposto a ter uma candidatura propria desde 2.004

A imponente presença de Dudimar Paxiúba discretamete ao derredor de Afabio e cúpula do PT, e por sua importância no cenário politico municipal e como expoente máximo de novos valores na politica Itaitubense, mostra uma faceta que beira realmente à veracidade. Afábio renunciou ao enlace com Valmir porque Dudimar soma-lhe enormemente como vice na captação de votos, e sonha estar mais perto de ser prefeito com esse apoio. Por outro lado Dudimar; a mais importante revelação da Politica Itaitubense nos ultimos anos, esboçou um breve sorriso com um olhar de soslaio aos interesses do PT local e quiçá regional. QUEM VIVER VERÁ!

Nenhum comentário: