RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sexta-feira, 18 de abril de 2008

QUADRILHA QUE ATERRORIZAVA NA CIDADE É PRESA




BANDO FINALMENTE ATRÁS DAS GRADES

Quadrilha era procurada em Itaituba pela prática de crimes e ameaças de mortes na cidade
Uma quadrilha formada por adultos e menores de idade foi presa na madrugada da última segunda-feira, 7, em Itaituba. Eles são acusados de tentar matar duas pessoas na madrugada de segunda-feira. Com idades de 18 a 21 anos, Odailson Santana (conhecido também como Negão), Marciel Souza Carvalho, Alan Osvaldo, Odailson Santana, Robson Lourenço, Lucivan dos Santos, Thone Franker e mais cinco menores, entre eles duas meninas, fazem parte de uma quadrilha conhecida no município.
Na noite de domingo, a quadrilha estava unida, agindo no bairro de Bela Vista. Com vários disparos por armas de fogo, eles atingiram duas pessoas que estavam na localidade. Segundo os bandidos, eles teriam tentado matar uma pessoa por vingança. As vítimas denunciaram o caso a polícia militar do município, que realizou o processo de flagrante, por volta de 1h da madrugada. Alguns membros da quadrilha já haviam sido presos anteriormente. Eles são conhecidos por agir na Praça do Cidadão, espancando e roubando pessoas que passam pelo local. Outros membros também foram presos por envolvimento com tráfico de drogas.
Os seis adultos foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, formação de quadrilha e porte ilegal de armas de fogo e se encontram no Centro de Recuperação Regional de Itaituba. Os menores foram apresentados na Delegacia do município e encontram-se na Delegacia da Mulher de Itaituba, devendo ser encaminhados para a Fundação da Criança e do Adolescente (FUNCAP) de Santarém.
foto: ilustrativa

Nenhum comentário: